segunda-feira, 13 de abril de 2009

Um neurônio macho.

Que curiosidade é essa de querer saber quem vou encontrar, fazendo o quê, e o que têm nos banheiros de postos de serviços nas estradas do Brasil. De onde sai essa curiosidade? Mas como não sou de me sentir inferior, inverti os papéis da minha reflexão inútil.
Curiosidade sentem elas!!!
Nem imaginam como são os banheiros masculinos desses postos de estrada, passam longe de uma visão a grosso modo, de que tem pia com sabonete líquido, mictório coletivo, uma cabine com privada para os mais necessitados...puff
As que ousaram matar a curiosidade viram algumas nafitalinas em uns.
Mas vou tentar ajudar vocês gatinhas, rs a pensar um pouco mais num universo masculino (coisa de macho).
Primeira coisa a se notar quando se entra num desses banheiros de postos destinados aos homens, é pelo nariz. Sim, cada um tem um cheiro diferente, os mais limpos, que com certeza se econtram nos postos mais modernos, tem perfumes agradáveis de limpeza, flores do campo, algo do tipo, para que se mije em paz. Você encontra umas plantinhas decorando, o teto é mais alto, os espelhos cercam todo o espaço do recinto, os mictórios estão sempre limpos, são modernos, se posicionam numa boa altura a ponto do jato de urina não espirrar nas pernas, nesses jamais passaram nafitalinas, tem uma estrutura de plastico, como se fosse um crochê perfumado, o detector de presença aciona a descarga automaticamente, assim que o mijão se afasta do mictório, alguns desses, fazem anuncios visuais de forma inteligênte em cima desses "santuários" do mijo, inteligêntes porque de fato o malandro ali mijando, se atenta demais com qualquer coisa inútil. Ele brinca de acertar a nafitalina, jogando ela de um lado para o outro, e nesses mictórios coletivos, que são cumpridos feito cocheiras de porco, nesses mando longe a balinha, e ainda comemoro quando acerto ela no ralo.
Curioso são os que tem gelo, também desconheço a ação do gelo pro macho mijar, penso que seja por causa do choque térmico da urina que é quente quando em contato com o gelo, exala um odor menor, sei lá, evitando o cheiro de macho sujo nos banheiros mais comuns de postos menos favoraveis.
Na verdade acredito que seja pros caras ali se distrarirem mesmo, escupindo o gelo com qualquer forma que lhe convir.
Nesses se econtra de tudo, menos aparência limpa, tem pentelho por volta de toda privada, cuspe na tampa, dezenas de pichações, até versinhos do tipo: "Por enquanto que você está cagando, tem um japonês estudando". Aí o cara pensa: -Nossa, deve ter barata aqui.(puff). Nem barata aparece num banheiro desses.
Enquanto que nos bons banheiros, tem até ajudante. É ajudante, fica um senhor parado na porta daquele banheiro gigante, em repouso, fica lá, aguardando alguém chamar eu acho. Pra mim aquele tiozinho é ajudante, o que faria um senhor parado na porta de um banheiro chicpra macho mijar e cagar? seguraria a bolsa de alguém? ele fica ali a espera de um machão gritar: - Senhor, como funciona essa porra aqui?? e ele vai até o chucro mostrar o que ele jamais viu, que pra secar as mãos é só encostá-las perto do vapor, que se acionará automaticamente, soprando um forte vento de calor por debaixo do aparelho fixado na parede.
Se eu continuar falando os 80% das coisas que ainda faltam, estarei desonrando a raça masculina.
Enfim, acho que consegui deixá-las mais curiosas a respeito do banheiro masculino do que eu próprio em relação aos banheiros femininos...
Será que alguma aí poderia me convidar pra ir ao banheiro com você?



Nada a temer, nada a fazer.

Não entenderia, quando ainda um rapaizinho marrento que escondia a chupeta na fronha do travesseiro, ouvia de seus criadores pra se preparar que alguém iria morrer.
Como assim?
Se preparar pra morte de alguém? Como, ainda rapaizinho entenderia esse jeito de se preparar pra transição espiritual de outro alguém? Se preparar pra danada da morte...
Me conformava, mas nem entender a morte eu entendia. Achava ela um menino como eu, só que vestido de preto.
Gosto do preto, do crú, da ausência de brilho nele, da falta de reflexo. Para mim a morte é um menino ainda, e vestida de preto e sorriso, sorrindo...
Fiquei homem, marrento ainda, de coração duro, que sabe sim a quem dar os verdadeiros valores da vida, para que o menino de preto e sorriso, as leve na hora certa.
Homem importante na minha vida, me deixou hoje e todos que o amam, homem "antigo", de princípios antigos, de filosofia boa e marrenta... é, marrenta como o que vê a morte um menino de preto e sorriso.
Que Deus o tenha!
Apaixonado pelo verdadeiro amor, acredito que pediu a Deus para ir, ter com seu verdadeiro amor que também partiu nesse caminho à dois meses atrás.
Fez suas malas...




Obra: "sem título"
gravura em metal
24x33cm
2007
Marcomini