quarta-feira, 17 de junho de 2009

Anonimato.


Qual é o mundo que deixaremos para os nossos filhos?
Pergunta persistente que vira e mexe me passa aos ouvidos, no entanto, para que a Terra continue sendo terra, areia, mato, água, sendo ar, deveriam fazer uma pergunta o tanto quanto parecida, mas melhor formulada.

Quais são os filhos que deixaremos para o nosso mundo?


Dia desses atrás, nasceu uma vontade de um grupo de jovens, manifestarem seus sentidos, não de uma forma diferente, mas pouco cultuada. Uma pequena união, o desejo de fazer diferença em um momento mesmo que pequeno, fazer diferença.
Juntaram-se, e certamente com o coração, buscaram expor suas alegrias para aqueles que precisavam dessa.
Acredito que nesse dia, que me parece ter sido ontem, dia 25/12/2005 eles fizeram a diferença. A diferença de ser HUMANOS. De doar seus tempos para os tempos dos outros humanos, de dar ouvidos aos que precisavam dizer, de ditar boas falas aos que precisavam ouvir, de mostrar que dentro da boca há sorriso, que encanta, que canta, que espanta a tristeza.
Esses jovens são amigos e me ensinam a cada dia o que é AMIZADE.
São o que podem ser, e quando se juntam são o que não imaginavam ser. São gente lutando por gente, crenças, fé e gentilezas.
Vocês que ganham seus tempos lendo o que tenho a dizer, os convido:
Pratiquem a SOLIDARIEDADE, a caridade, doem-se mesmo que em uma micro parcela de Tempo em suas vidas a estenderem a mão ao próximo, à ajudar quem precisa, a exemplificar o que é ser Humano.

GCEMM - Grupo Consciência do EU por Mim Mesmo.

Gratidão.