terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mudei para o Interior do meu interior.

A muito já me falta a vontade para o pensamento que saia da calegrafia, que vibre nos contornos dos simbolos que representam sons, que se ouve e interpreta, definiram por palavras. A muito isso já não me atrai, não me atrai, traí o que tinha me proposto ao treino de uma cabeça que pensa e pesa, pensamento pesado, deixei de lado.
Mudei, assim como um caramujo que muda, e não vai sozinho, leva nas costas o que quer, e eu que sempre quis tudo, venho puxando tudo, pelo menos tudo que acho que é tudo pra mim.
Uma nova rotina, que ainda não achei a rotina nessa nova, e isso me toma tanto o tempo, me cansa tanto o cansaço, bagaço.
Me dedico as coisas, me torno tão presente que quando meu ausento, reclamam, exclamam assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A verdade é que peguei carona n'um cometa, ahhhhhhhhhhh que tesão esse cometa, pirei.
Já não acho que escrever o que me cutuca a cabeça seja importante pra mim, nem para quem lê, nem para quem acredita que escrevo as vezes, nem para os que não acreditam, nem até para minha mãe.
E então, quando se lê esses fragmentos que aí em cima estão, se incomoda, se questiona, e se pergunta se vale a pena, ter lido, ter me conhecido, ter eu contigo, tu comigo, um bom amigo, ou desconhecido gigo.
Mudei pro interior, mas vivo mudando, não estarei sempre aqui.
E ainda bem que trouxe meu tudo.
E quando esses que me pertubam, e eu aqui querendo pertubar, deixou isso pra lá, e fico feliz por saber que minha preta esta por aí, e a tenho, pelo menos até ela não mudar.

"o interior é quente."