domingo, 26 de julho de 2009

Criola

Dias preenchidos por uma fina garoa, que as núvens mais escuras a tornavam grossas gotas d'água. Há três dias vem sendo assim, pouca luz lá fora, o dia nem parece tão dia assim. Semana passada não tive que ir ao trabalho, sete dias longe da fiel vida que levo, que de tão responsável nem sei quem sou. Admirável textos de um homem que gosta de escrever, sempre tenho tempo para ler suas novas traduções escritas em um ambiente semelhante a esse, a profissão dele é escritor e já tem mais de meio século de vida e de textos escritos também, fico pensando se um dia vou ter essa bagagem toda, a ponto de falar tão naturalmente sobre qualquer assunto e ter o discernimento de expor opiniões sem que elas tomem a força de se portarem como a única verdade.
Dias calmos por de mais, estes últimos foram assim, simples...
Volta a vida responsável, turbilhão no primeiro dia, mas só no primeiro dia e, mais para o meio da semana, uma proposta que me levou a ter novos sonhos, na verdade os sonhos já existiam, mas estavam ainda longe e a proposta, os trouxe mais próximos. Sorri à toa o resto da semana e ainda estou ancioso, nessa próxima segunda-feira terei algumas respostas decisivas, Deus me abençoe e a todos nós!
E o que é ainda mais estranho, é estar aqui escrevendo sobre um assunto que não traz interesse a ninguém, é um contar, de forma toscamente resumida, meus dias depois da última vez que deixei uma marca em crônica neste espaço. Que fique claro que não venho aqui por obrigação, venho por vontade comum, por em prática meu pensar, sem ter data certa para voltar. Mas hoje me faltam as palavras, me faltam um foco em algum assunto, me falta a vontade de ler os parágrafos anteriores, mas me sobra tanto pensamento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A todos que queiram fazer parte do assunto em pauta atentem que:
Serem breves em suas opiniões, críticas, comentários e afins.
Não fumar, isso é uma sala fechada.
Se beber, não dirija.
Se correr, que seja da polícia.
A brigada de incêndio fica a esquerda.
Luzes de emergência se ascenderão se a energia falhar.
Cuidado com o degrau diante a escuridão.
no mais, fiquem a vontade.