segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Se você enxergasse o meu samba.


O meu samba, vai curar teu abandono,
O meu samba, vai te acordar do sono...
Meu samba não quer ver você tão triste,
Meu samba vai curar a dor que existe.
Meu samba vai fazer ela dançar...
É o samba certo pra você cantar.
Meu samba, é de vida e não de morte.
Meu samba, vem pra cá e trás a sorte
e celebra tudo o que é bonito,
Meu samba não despreza o esquisito,
Meu samba vai tocar no infinito,
Meu samba é de posse e não de grito,
Meu samba, defende com alegria, deixe que a noite vadia vai saber lhe coroar...
Deixo entregue aos bambas de verdade,
Que estão nos morros da cidade,
Peço a benção pra passar.
Deixo entregue aos bambas de verdade,
Que estão nos morros da cidade,
Peço a benção pra passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A todos que queiram fazer parte do assunto em pauta atentem que:
Serem breves em suas opiniões, críticas, comentários e afins.
Não fumar, isso é uma sala fechada.
Se beber, não dirija.
Se correr, que seja da polícia.
A brigada de incêndio fica a esquerda.
Luzes de emergência se ascenderão se a energia falhar.
Cuidado com o degrau diante a escuridão.
no mais, fiquem a vontade.